sábado, 9 de outubro de 2010

Desperta a primavera e o drag canta...

Numa destas mãnhas fui mais o amigo Chaves atirar uns plasticos a água, mais uma vez a estreia de uma amostras nova nas minhas mãos faz das suas...
Foi tudo muito rápido, mar 5* vento fraco e eu tinha dito ao Chaves que estava com uma fezada daquelas, poucos minutos após iniciar os primeiros lançamentos sugiu o primeiro ataque, mais tres lançamentos e nova investida, deixei o spot para o Chaves e segui mais para sul e novamente o drag a cantar...
De volta ao primeiro spot para ver como o meu companheiro se estava a safar, quando me relata ter acabado de perder um belo bicho que lhe levára tudo , mais uns lançamentos e foi a minha vez de perder tambem um belo robalo que me abriu as fateixas, tinha-me esquecido de fazer o trabalho de casa, mas nem sempre podemos vencer...
Para mim é isto que faz o spinning tão especial, amigos, bom tempo, mar e o cantar do nosso carreto como se não tivesse fim...



Westlab bakuba cor 944 flutuante 12,5cm 20g porfundidade 0/1m

Sem comentários:

Enviar um comentário